sábado, 12 de maio de 2012

Eu já ouvi muitas coisas,coisas que merecia ouvir e coisas que não merecia, as vezes obrigada a engolir aquelas palavras,já me magoei muito,mais aprendi que não devo me proucupar com coméntarios que não vão acrescentar em nada na minha vida,porque as pessoas simplismente te ferem de alguma forma e não se importam,acredite,elas não se importam mesmo pelo o que você está sentindo,elas apenas esquecem do que disseram e querem que tudo volte como antes,é tão fácil ferir os sentimentos de uma pessoa e depois simplismente pedir desculpas e dizer que ama com a boca cheia de mentiras,o dificil é encontrar pessoas que te amem de verdade,sem mentiras,ter pessoas que acrescentam tudo de melhor na sua vida,isso que vale pra mim,por isso peço a Deus que me livre da bondade dos maus e nunca me tire aqueles que realmente merecem as minhas lágrimas e a tortura que é a minha saudade , porque na vida a gente tem que parar de ser boa demais com os outros e ser boa – primeiramente - com a gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário